Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Temores

Hoje acordei apavorada! Se é que cheguei a dormir...
Sob os ventos uivantes desta madrugada, foram desterrados pavorosos pensamentos sobre meu casamento.
A hora não passava.
O dia não amanhecia.
Todos dormem.
Encontrei-me a sós com Deus, com o vento e mais de 1000 será que...:
Será que o padre vai esquecer do dia e da hora?
Será que os músicos vão mesmo?
E as flores, neste frio?!?
E chuva, será que vai chover no dia????
Quem será que vem?
Será que a comida vai dar?
Será, será será...
Ai que medo!
Mas, enquanto tomava banho, como que uma lâmpada se acendeu em minha mente. Tive o discernimento do que estava acontecendo.
E nenhuma conexão neurológia pôde ser superior a essa. Entendi o porquê de Deus ter permanecido mudo a noite toda. Porém, não significando que não tenha passado por tudo aquilo comigo!
Até que enfim descobri um jeito de quebrar aquele silêncio de Deus!!!!
Ele que é meu Pai maior, que me chamou a essa vocação, e que tudo colaborou para a realização deste casamento, não poderia ficar parado...
Lembrei que talvez essa morosidade se devia a mim, que tanto questionei as possíveis situações e que não confiei àquele que TUDO pode. Limitei-me às minhas própria forças. E vi no que deu: medo das minhas próprias fraquezas.
Decidi-me sem demora conversar com o Senhor sobre tudo o que estava sendindo e imaginando dentro de mim. Falei tudo, contei com detalhes e tudo mais... E ainda pús tudo sob sua responsabilidade, pois não tenho forças e nem poder para agir em tantos lugares ao mesmo tempo. Lembrei-o que só Ele pode tocar os corações e que nossa parte foi convidar nossos entes queridos, conversar com o sacerdote e com os músicos.
E sobre a chuva disse que Ele é quem sabe, mas supliquei para que não chovesse!
Obrigada Espírito Santo pelo discernimento e sabedoria!
"De todos os temores me livrou o Senhor Deus" (salmo 33).

Nenhum comentário: