Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desabafo!

Não sabia que casamento poderia mobilizar tantas pessoas.
É incrível como esta decisão mexe com a cabeça de tanta gente...
Na entrega dos convites do nosso casamento podemos perceber claramente as emoções que cercam esta cerimônia.
Quantos questionamentos interiores, meu Deus!
Há quem diz que é "legal, bicho, casar";
Há quem fica calado;
Há quem grita de felicidade: "que Beleza!!!"
Há quem imburra.
Mas, também há quem oferece ajuda,
Há quem liga e intercede,
Há quem participa de perto,
Há quem participa de longe,
Há quem caça confusão,
Há quem resolve e apaga o fogo.
Há quem fica sem dormir,
E há aqueles que não querem acordar.
Ando pensando nisso... E tenho me impressionado com tantas demontrações de carinho por parte de tanta gente bacana que amamos e que desejamos muito bem.
Não quero falar demagogicamente, é claro que tivemos surpresas desagradáveis. Mas o que vem sobressaindo de tudo isso é o brilho sincero nos olhos daqueles que nos amam.
E como faz bem!!!!
Quero desde já agradecer a todos e cada um que tem feito este fardo de detalhes mais leve aos nossos ombros. Vocês tem deixado marcas imensuráveis em nossos corações. Este amor dado silenciosamente por atos e palavras tem sido de muita cura.
De tudo isso queremos que prevaleça o melhor de cada um em nós!

Obrigada, sempre!
(Desculpe, porque seria impossivel citar cada nome!)

2 comentários:

Noivo disse...

Eu confirmo o que vc escreveu no desabafo, ficou muito bom, muito bom mesmo.

È muito bom saber que somos amados por muitas pessoas que não sabiamos que tinham um amor tão grande e forte por nós.

Sou seu fã n°1.

Te amo.

Mônica Moreira disse...

Meu amor,
Não sei porque se surpreende por ser tão amada!
Todos recebemos o que plantamos... Você é amada pelo que é...pelo que semeia...
Sinto a presença de Deus em cada gesto seu. Sei das dificuldades que já enfrentou e sei que a partir de agora é "correr pro abraço"...
Seja feliz!
Te amo muito!