Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

?!?



Pois foi....
O bunito do meu noivo foi sem mim ver seu terno para o nosso casamento. E adivinha sob os conselhos de quem?
Da minha mãe!
É! Ela disse para ele que seria uma maneira de me fazer uma surpresa...
Não sei se gosto da idéia, não.
Está cada vez mais difícil não cair na tentação de ter tudo sob meu controle. Acabo tendo a sensação de insegurança... Deve ser loucura de noiva, né?!
E Ele?
Chora de rir de mim, se une à minha mãe e meu irmão e passam horas sorrindo de minhas "neuroses".
Pode uma coisa dessas? Pois é...

Um comentário: