Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SAUDADES

Só quero dizer que sinto saudades!
Já tem sido muito bom saber que posso contar com vocês, amigos. Mesmo que as distancias que nos separam sejam imensas, consigo perceber nossa amizade.
Mas como poderia ser melhor se eu os tivesse aqui do meu lado!!!!
Compreendo que a força de nossos sonhos impediram que nosso cotidiano permanecesse num mesmo compasso.
Por isso, tenho que dizer que sinto saudades!
Onde quer que vocês estejam nessa hora, quero que fiquem sabendo que vocês fazem muita falta AQUI!
E que impressionantemente, hoje sinti uma fina dor quando me peguei pensando em vocês:
A timidez do Adriano (Japão);
O abraço de urso do Tiago (RJ);
Cafuné da Maibe (Inglaterra);
Todas as respostas positivas do Artur (Alemanha)
Sobrancelhas levantadas do Juliano Pessoa (SP)
Sorriso, piadas e funks do Stefesson (Hollywood).


Então falei e disse: SAUDADES DE VCS!!!!

Nenhum comentário: