Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que bom, Senhor que Tu me sondas!

Senhor,

eu sei que Tu me sondas,

sei também que me conheces.

Se me assento ou me levanto,

conheces meus pensamentos!

Que deitado ou quer andando,

sabes todos os meus passos

E antes que haja em mim palavras,

sei que tudo me conheces!



Senhor eu sei que Tu me sondas!



Deus Tu me cercaste em volta

Tuas mãos em mim repousam

Tal ciência é grandiosa,

não alcanço de tão alta

Se eu subo até o céu,

Sei que ali também te encontro

Se no abismo está minha alma

Sei que ali também me amas!

Um comentário: