Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Senhor!
Que graça poder contar contigo nesses dias tão confusos! Obrigada por estar me fortalecendo e me conduzindo, me protejendo e iluminando.
Deus, me surpreedo com Sua confiança em mim. Garanto que nem eu confio tanto... Mas sei que Tu és a fonte de todo bem, por isso nada é mérito meu, tudo é graça Tua!

Obrigada por não ser indiferente às minhas dores e sofrimentos.
Como é bom saber que ouves as batidas do meu coração e sabe quando a disritmia da vida me comprime.

És meu grande amigo!

Gratidão por todas as alma gentís que em suas delicadezas colorem meu dia a dia. Se olho bem, é sempre um arco-iris!
Perdão pelas cegueiras...

Mas, é isso, quero começar esta semana conversando contigo, e agradecendo todo amor, toda força, todo milagre, tudo!
Te amo Jesus!

Nenhum comentário: