Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Senhor Jesus,

nesta manhã de segunda-feira, quero te suplicar por Misericórdia!
Anseio por ti, e confesso que já não tenho forças humanas para fazer tudo o que me tens proposto... Senhor, renove minhas forças e minha vontade de serví-lo até quando tudo diz que não. Que a cada dia eu possa levar a onde quer que eu vá a sua imagem e o seu amor.

Jesus, não posso deixar de agradecer por cada instante que o percebo ao lado do meu avô. Independente de qualquer coisa, hoje sei que o seu amor é infinito e muuuito maior do que nossa imaginação pode supor. Obrigada Papai do céu, por nos tornar como crianças no teu colo, por cuidar de nós e do nosso interior, por toda graça da transfiguração que percebo em sua alma. Compreendo que é sua luz a refletir. Obrigada por cada dia ao seu lado, por cada gesto, por cada palavra, por cada oração.

Abençoa-me, Senhor!
Amém!

Nenhum comentário: