Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sempre achei que nunca me casaria

Sempre achei nunca me casaria.
Afinal, acredito que depois não se pode voltar atrás. Casamento para mim é algo definitivo e é um só.
E diante de milhões de homens no mundo, encontrar um só para a vida inteira... Seria uma missão impossível.

Sempre pensei que o céu teria que se mover de forma extraordinária para que eu, moderna e independênte, em pleno século 21 sentisse por um instante vontade de constituir família, ter filhos. Largando o senhorita pelo eterno SENHORA.

Sempre sonhei em morar sozinha. Sem ter que dar qualquer tipo de satisfação a quem quer que seja. Ser livre e desempedida. Viajar sozinha, desbravar o mundo!!!! Lutei pra isso!


Sempre imaginei que comigo não aconteceria...

E hoje estou eu aqui, corrrrrrrrrendo contra o tempo, por que quero estar com ele para sempre. De forma extraordinária nos conhecemos, como uma imposição do destino, convivemos. E de estranhos, em Deus nos tornamos irmãos. De irmãos, melhores amigos!
E na nossa amizade, percebi que não era tão bom ser sozinha.
Agora, te amo tanto!

Conheci a alegria de viajar e desbravar o mundo ao seu lado.
Andar de mãos dadas.
Sonhar com nossos filhos.
Desejar a nossa casa, com quintal!
Me tornar sua senhora, definitivamente!
Essencialmente ser de Deus e por vocação ser sua.
Tenho certeza que dificuldades teremos, por que são naturais à vida. Entretanto acredito que juntos poderemos ir além.


Casar mexe com nossas estruturas. Nos refaz e renova. Dá vida!!!
O Amor não nos deixou cegos! Nos mostrou um mundo que só quem ama é capaz de enxergar!

3 comentários:

Diego disse...

Amor terminei de ler agora o seu testemunho, estou emocionado, tentei te ligar e não consegui falar porque seu cel esta desligado como sempre rsrss.
A minha vida vou consagrar a Deus com vc para te amar eternamente,posso dizer que o amor que recebo de você a cada dia não tem palavras que podem descrever, ganhei a semana rssrs.
Te amo

Unknown disse...

Nossa que Lindo amiga!!! Que Deus abençoe vocês!!!!

Adriana disse...

Que Lindo, que Deus esteja sempre a frente dos projetos de vcs e a cada dia abençoe cada vez mais esse amor.