Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Chás

Já nem tenho dedos pra contar o número de amigos que têm nos questionado a respeito dos chás.
Gente, tem chá pra tudo!
*Chá pra ferramentas e coisas "de homem"- pense num trem machista! (chá de bar);
*Chá para coisas de cozinha, furilos e delicadezas para o cotidiano da vida doméstica (chá de panelas);
*Chá para coisas de mulher casada... (roupas íntimas rsrsrs) e etc... rsrsrs (chá de lingerie);
Sem contar os "eventos" para comemorar o casamento com aqueles amigos que não poderão ir à cerimônia...

Vamos marcar e combinar.

Amigas, vou precisar muuuuuuuuuito de vcs!!!!!!!!!

rsrsrsrss

Bjocas para todos!

Um comentário:

Diego disse...

Nega fala sério. Não é machista.
Quem vai se benificiar das ferramentas que vão salvaguardar a manuntenção fisica do ambiente onde vamos viver, rsrsr.

Te amo sou seu fã n° 1.