Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jesus!

Jesus,
Aonde iremos nós se já sem rumo horizontes não cabem em meus olhos?
Os caminhos que se acumulam em meus passos quantas vezes se divegem do infinito ofuscante de suas luzes!
Águas mais profundas? Como?
Tudo parece tão frio agora.
Disfarçar cansaço, seria uma hipocrisia de minha parte, já que tudo sabes e conheces tão bem.
Quantos desafios confias em me propor!?
Não sinto forças.
Abandonar-te não me vem a mente por que felicidade sei que não há longe de ti. Sei disso!
Simplesmente temo por não alcançar tudo aquilo que me pedes, então desabafo.
Ao olhar minha humanidade penso em ficar bem aqui no rasinho, mesmo... E só!
O quê Jesus?
Ficar de pé?
Me preparar?
(O Senhor as vezes parece que não me escuta!)
Levantar a cabeça?
Olhar para Ti?
Mas, Senhor...
Sim, Jesus, confio. Confio em Ti!
Por isso olho-te nos olhos e creio que nunca me deixou sozinha.
Mas suplico-te: faz-me fiel!
Renove as minhas forças, Jesus!
Cure minhas feridas! Sou toda tua, amado de minha alma!
Em teus braços encontro repouso...

Obrigada, Jesus por acreditar muito mais do que eu.
Confio, creio, Bendito seja Aquele que tudo fez, que tudo pode e que tudo sabe!

Nenhum comentário: