Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

terça-feira, 7 de julho de 2009


A genti briga,
mais nois si ama!!!!!

Para quê Deus nos deu os irmãos? Você já parou para pensar com qual objetivo Deus fez aquela criatura que nasceu da mesma barriga da sua mãe? Eu tenho pensado nisso! Eramos somente nós três: papai, mamãe e eu! (olha que maravilha!!!). Mas nosso Senhor, em sua infinita sabedoria quis dar-nos um presentinho: Leandro! É claro que meu pai e minha mãe contribuíram... Então agora me pergunto: o que Deus queria com isso??? Penso que a minha vida tenha sido completamente transformada pela presença deste ser humano... Mas acho também que ele mexe taaanto com as minhas emoções que acaba fazendo com que eu me transforme também por dentro. E como é engraçado! Ele sabe todas as minhas fraquezas e principalmente como tocar profundamente nas minhas feridas. Parece que Deus deu a ele essa chavinha que liga um motorzinho dentro de mim, quando fico nervosa! Mas a verdade é que a gente sempre briga, mas não consegue ficar longe um do outro. O mundo realmente não seria o mesmo se até hoje estivéssemos só papai, mamãe e eu... Ia faltar o irimani, creme do meu sorvete de creme, aquele que bagunça as pastas do meu computador, mas que faz café pra mim todo dia! O mesmo que nos enlouquece quando sai pra tocar fora e chega tarde em casa, e que nos emociona quando faz suas serenatas particulares, só para nós como único público(rsrs). O mesmo que sempre me pede as coisas em cima da hora, e que arruma minha cama quando em cima da hora acordo e saio para trabalhar... Ele sempre deixa eu vencer quando brincamos de super catch; apesar do ciúme as vezes me apresenta seus amigos; diz que cozinho muitobem, entende minhas piadas e me empresa dinheiro todos os meses... É! A gente briga, mas se ama!



Nenhum comentário: