Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Curso de Noivos

No domingo da festa de São Pedro e São Paulo, nos retiramos de nossa rotina para participarmos do curso de noivos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Não imaginávamos que tantos casais estavam se preparando para o Sacramento do Matrimônio...
Gente! Havia mais de 60 Casais!!!!

Nos impressionamos muito em de ver que a realidade é bastante diferente do que as estimativas reveladas pela mídia...
Quase todos tinham consciência do sacramento, da sua amplitude e indissolubilidade. E melhor: estavam dispostos e desejosos por isso!











" Eu sou a Igreja,
Você é a Igreja,
Somos a Igreja do Senhor..."
Deus abençoe todos os casais que como nós, estão se preparando e se organizando para a vida a três: Deus, eu e você!!!!
Obrigada a Equipe da Pastoral da Família!

Nenhum comentário: