Amo a vida! Sou de Jesus por opção. Sou música, ritmo e coração,MÃE,filha, irmã e amiga, casada e realizada. Pimenta de cheiro e malagueta. Chocolate! As vezas de aço, geralmente de flores e de cores... Todas as cores, tenho alma colorida. Sou outono, inverno, primavera e verão, graças a Deus! Sou jovem. Amo meus amigos.Sou o creme do sorvete do meu irmão. Adoro Jesus na capela, rezo o terço. E tudo isso que sou me faz imensamente feliz!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Se colocar na presença da Trindade

Quando nos colocamos a servir, adquirimos hábitos de quem nos conduz.
Como servos do Senhor, precisamos nos colocar na presença constante da Trindade Santa. E o meio mais eficaz para estarmos nesta presença sublime é a ORAÇÃO.
A vida de oração não nos é motivo de tristeza e nem é peso para nós. Antes de tudo é álegria e paz. Pois é através da oração que nos aproximamos do coração de Jesus e de lá recebemos todo amor, proteção, exortação, revestimento, dons, carismas e força para mantermos firmes e confiantes em Deus.
Orando nos abrimos a escuta do nosso Senhor. E como Ele nos fala nestes momentos!!!!
Todos nós somos chamados a estar na presença viva de Deus. Tendo a certeza de que Seu coração estará sempre aberto para nos acolher com todas as nossas necessidades e agradecimentos.

Façamos esta experiencia de oração!
Coloque-se neste momento diante da Santíssima Trindade:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Fale com Deus, seja sincero sobre como está sua vida hoje.
Mostre-se sem máscaras, não tenha medo. Ele tudo conhece, mas quer saber nesta hora, onde você permite que Ele aja.
Tenha confiança, o salmo nos ensina: "O Senhor está perto daquele que o invoca".
Agradeça por isso, e por tudo. Por mais difícil que seja, louve.
Faça um instante de silêncio. Sinta a paz que te envolverá, a luz que vem do alto. Sinta-se no colo do Senhor, por que realmente você está.
Agradeça novamente.
Amém!


Sabrina Barbosa

Nenhum comentário: